DESCRIÇÃO
Responsabilidades
O(a) Técnico de Serviços será o NIO PRIME EXPERT da loja, atuando como referência técnica e promotora dos serviços oferecidos pela Fast Shop. Será responsável por fomentar os benefícios de soluções como instalações, garantias estendidas e o ecossistema PRIME (Fast Shop Cuida), apoiando os vendedores na oferta de serviços e tirando dúvidas dos clientes no ponto de venda.
Além disso, prestará suporte técnico direto ao cliente, conforme o portfólio de serviços disponíveis, garantindo uma experiência de atendimento encantadora e personalizada.
Atribuições
REQUISITOS
* Fomento Comercial de Serviços (Fast Shop Cuida): Atuar como promotor dos serviços da Fast Shop, apoiando os vendedores com informações sobre instalações, garantias e seguros. Realizar ativações e eventos para fortalecer a cultura de serviços na loja.
* Atendimento Personalizado ao Cliente PRIME: Oferecer atendimento exclusivo aos clientes PRIME, explicando os benefícios do ecossistema e promovendo ações de engajamento para valorizar essa experiência diferenciada.
* Suporte Técnico em Loja: Realizar ou orientar a instalação, manutenção e configuração de equipamentos e softwares adquiridos na loja. Prestar suporte técnico direto ao cliente e acompanhar serviços terceirizados para garantir qualidade e conformidade.
* Relatórios e Acompanhamento: Elaborar reports periódicos sobre as ações realizadas, feedbacks de clientes e desempenho do fomento de serviços e PRIME na loja.
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)