A Papapá é uma das foodtechs que mais cresce no Brasil :)
Nossa marca está mudando o cenário do mercado de Baby Food, trazendo conceitos e produtos inovadores para um mercado tradicional.
Se você busca uma oportunidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente descontraído e com muita oportunidade de crescimento, seu lugar é no #Time Papapá
Sua missão será apoiar na gestão da carteira de clientes ativos, contribuindo com ações que fortalecem o relacionamento, aumentam a satisfação e impulsionam oportunidades de expansão (upsell e cross-sell). Essa é uma oportunidade de vivenciar a rotina de uma área estratégica de vendas, com forte mentoria e desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:
Gerir a carteira de clientes ativos, garantindo sua satisfação e retenção.
Desenvolver relacionamento de confiança com os tomadores de decisão dos clientes.
Atuar como ponte entre o cliente e as áreas internas da empresa, atuando na resolução de problemas.
Realizar atendimento aos clientes via Whats App, ligações e reuniões.
Monitorar indicadores de uso, engajamento e resultados dos clientes para propor melhorias contínuas.
Garantir uma jornada do cliente saudável e alinhada às expectativas de negócio.
Registrar atividades e informações no CRM, garantindo a organização dos dados. Qualificações e requerimentos:
Resiliência e Proatividade
Boa comunicação verbal e escrita.
Disciplina
Organização e Gestão de Tempo
Muita vontade de crescer e se desenvolver
Cursando administração, contabilidade, engenharias, economia, ou áreas correlatas (obrigatório)
Interesse por vendas, relacionamento com o cliente e negócios.