Descrição do Cargo
A principal responsabilidade é garantir o sucesso da loja e fornecer experiência aos consumidores. O Líder Técnico deve supervisionar e apoiar as diferentes tarefas da loja, como caixa, estoque e vendas, executá-las em conjunto com a equipe se necessário.
Ele também deve liderar, motivar e apoiar a equipe designada, fornecendo as ferramentas necessárias para ter performance e atingir os objetivos da loja. Além disso, deve apoiar o Gerente da Loja no treinamento da equipe em todas as ferramentas e soluções de vendas digitais e omnicanais.
Outras responsabilidades incluem concluir todos os programas de treinamento aplicáveis, manter-se atualizado sobre o produto e trabalhar sempre priorizando a equipe em total respeito com todos os colegas contribuindo ativamente para tornar seu local de trabalho um ambiente inclusivo e acolhedor para todos.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
• Conhecimento de todas as ferramentas e processos operacionais da loja, incluindo o funcionamento da loja e como atingir os KPIs.
• Compreensão dos padrões de Visual Merchandising para impulsionar a conversão através de ações estratégicas.
• Conectar, engajar e inspirar ativamente os consumidores.