Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.A EDX é parte do Extreme Group!Qual bagagem você deve trazer?- Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.- Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).- Habilidades de comunicação verbal e escrita.- Experiência em desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, com foco em alinhamento com os objetivos de negócios.- Experiência com metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.- Habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico, com foco na inovação e melhoria contínua.- Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.- Capacidade de trabalho em equipe.- Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.- Habilidades intermediárias em JavaScript.- Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.Experiências que realmente nos encantam:- Fluência em Inglês, para colaborar com equipes globais e acessar a comunidade internacional do ServiceNow.- Certificações em ServiceNow (CIS-ITSM, CIS-FSM, CIS-Disco, CIS-SM, CIS-EM, CIS-SAM, CIS-HAM, CIS-SPM, CIS-VR, CIS-SIR e CIS-RC).- Experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega, com foco em resolução de desafios complexos.- Histórico de desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas dentro da plataforma ServiceNow, que resolveram desafios específicos e agregaram valor significativo à organização.- Habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas, promovendo um ambiente de aprendizagem contínua e crescimento profissional.- Compromisso com o aprimoramento contínuo e a atualização de conhecimentos, garantindo a adoção das melhores práticas e tecnologias mais recentes.Outras InformaçõesContratação PJCondições PJ: Valor fixo;
10 dias de ausência remunerada;
Plano de Saúde Amil: s750 R$ 611,58, s580 R$ 480,53 ou s380 - R$ 388,88A Todos os nossos colaboradores também estendemos:- Day Off de Aniversário- Seu dia, suas regras! No seu aniversário, o presente é nosso: um dia inteirinho de folga pra você comemorar como quiser!- TotalPass- Cuide do corpo e da mente com acesso a diversas academias e estúdios pelo Brasil. É saúde e bem-estar na palma da sua mão!- OnHappy – Viagens que cabem na sua felicidade!- Prepare as malas! Com o OnHappy, você tem acesso a descontos exclusivos e condições especiais para curtir aquela viagem dos sonhos. Seja praia, campo ou cidade, o importante é relaxar, explorar e voltar cheio de boas memórias!Educação e Carreira :- Trilhas de desenvolvimento disponibilizado no portal do Extremer direcionado ao perfil do colaborador- voucher para realização de certificados 100% custeado pela EDX- Acesso a Materiais de treinamentos oficiais em ServiceNow- Cursos presenciais de ServiceNow disponibilizados para colaboradores- Parceiros Elite do ServiceNow- Selos Product Line Achievement/Partner Success Review em ITSM e AppEngine>
Em nossos escritórios oferecemos:- Check in premiado: Cada ida ao escritório gera um número da sorte para concorrer a prêmios semanais, mensais, semestrais e anuais.- Aulas de Inglês gratuítas ministradas por professores qualificados até 2x na semana- Serviços de bem-estar e saúde como:- Manicure- Barbearia- Massagem- Cabelereiro