Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Formação acadêmica: Ensino Médio completo (Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior);Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office (necessário computador ou notebook com acesso a internet e fone de ouvido com microfone);Disponibilidade para participar do treinamento presencialmente na Unidade Atento Cabula;Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Cabula.Habilidades comportamentais (Soft Skills)Comunicação Assertiva;Foco no cliente;Negociação e argumentação;Resiliência; Empatia;Proatividade;Gestão do Tempo;Flexibilidade;Persuasão.Habilidades técnicas (Hard Skills)Informática;Sistemas integrados;Comunicação verbal e escrita.Atendimento de Solicitações de Cancelamento: Receber e tratar chamadas direcionadas para cancelamento de serviços, identificando a causa do pedido e buscando alternativas que possibilitem a retenção do cliente;Argumentação e Persuasão: Utilizar técnicas de negociação para tentar reverter a solicitação de cancelamento, oferecendo soluções que atendam às necessidades do cliente;Gerenciamento de Processos: Registrar as interações e atualizações no sistema de atendimento de acordo com os procedimentos e normas internas, garantindo a rastreabilidade do atendimento;Monitoramento de Metas de Retenção: Trabalhar com metas de retenção de clientes, buscando alcançar os objetivos estabelecidos pela empresa em relação à fidelização;Feedback e Melhoria Contínua: Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para aumentar a eficácia do serviço prestado.