Técnico de Suporte Pleno - Atendimento ao Cliente Jurídico
Join to apply for the Técnico de Suporte Pleno - Atendimento ao Cliente Jurídico role at Benner.
Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível!
Seja um Benner!
Responsabilidades e atribuições
Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção.
Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara.
Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes.
Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema.
Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente).
Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente).
Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS).
Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda.
Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes.
Apontar as horas de atendimento.
Propor melhorias no processo de atendimento.
Requisitos e qualificações
Experiência na área de suporte a sistemas será um diferencial.
Conhecimento em SQL.
Conhecimento em Nuvem.
Boa comunicação oral e escrita (bom português).
Saber trabalhar em equipe.
Informações adicionais
Vale refeição e alimentação.
Plano de saúde e odontológico.
Vale transporte.
Café da manhã todos os dias.
Estacionamento gratuito.
Seguro de vida.
Day off no aniversário.
Universidade corporativa.
Incentivo a certificações (bônus adicional).
Auxílios: educação, casamento, creche, maternidade/paternidade.
TotalPass.
Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê.
Fruta 3x na semana.
Mercadinho da confiança.
Modelo de trabalho híbrido.
Parceria com o Prisma Psicologia: valor exclusivo em sessões de psicoterapia para colaboradores e dependentes.
PPR.
#J-18808-Ljbffr