Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de encantar as pessoas de forma democrática e acessível com a gente.
Nosso jeito de ser: Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão.
Nossos valores: Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência.
Responsabilidades e atribuições: Suas principais atividades serão:
* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros.
* Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades.
* Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.
* Cumprimento de Metas: Trabalhamos para atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões.
* Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.
* Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.
* Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.
* NPS (Net Promoter Score): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.
* Familiaridade com as ferramentas do Google;
* Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas.
* Proativo na busca de conhecimento.
Informações adicionais: Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho? Palhoça/SC.
Qual será a modalidade de trabalho? Presencial.
Qual o meu horário de trabalho? Das 11:40h às 18:00h / escala 6x1.
E quais são os benefícios e parcerias? Vale refeição ou vale alimentação (Alelo); Vale Transporte; Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z; Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster); PLR (anual); Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass); Telemedicina (Salvia); Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed); Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident); Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
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