O (a) Comprador (a) de Consumo Interno será responsável por adquirir materiais, produtos e serviços que garantem o funcionamento eficiente e organizado das lojas. Diferente da compra de insumos para revenda, essa posição tem foco exclusivo no atendimento das necessidades internas da empresa. Principais responsabilidades: Levantar e atender às demandas de diferentes setores da loja (administração, estoque, limpeza, manutenção, etc.); Realizar cotações, negociar preços, prazos e condições de pagamento; Adquirir materiais de escritório, produtos de limpeza, EPIs, itens de manutenção e demais suprimentos; Contratar serviços terceirizados (manutenção, transporte, limpeza, assistência técnica); Monitorar o estoque de consumo interno e sugerir reposições; Emitir pedidos de compra, acompanhar entregas e manter a documentação organizada; Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores. Requisitos: Escolaridade: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Experiência comprovada na área de compras de uso e consumo; Conhecimento básico de controle de estoque e processos administrativos; Domínio de ferramentas como Excel e sistemas ERP. Disponibilide para viagens e CNH B;