Descrição do Cargo
O Analista de Retail Media é responsável por gerenciar campanhas de mídia digital em plataformas de retalho.
A ele compete elaborar relatórios diários, semanais e mensais para acompanhar o desempenho das campanhas. Além disso, deve controlar orçamentos e planejar estratégias de mídia para obter os melhores resultados possível.
Habilidades Requeridas
Experiência com plataformas de compra de mídia digital em Marketplace; conhecimento em Google Analytics; iniciativa, capacidade analítica, confiança, determinação, organização e habilidade técnica.
Benefícios
Vale Refeição ou Alimentação (flexível); seguro saúde (100% custeado pela empresa); auxílio home office; dia de aniversário off; seguro odontológico (opcional); horário flexível; parceria com universidades para descontos e vantagens exclusivas; Wellhub (Gympass); Enext University (programa de aperfeiçoamento e conhecimento); PAE (apoio ao empregado); plataforma ILearn (WPP) com cursos internos e acesso ao LinkedIn Learning; interface com outras empresas do grupo e oportunidades internacionais; auxílio para certificações em plataformas parceiras (Salesforce, Vtex, Google, Amazon, MeLi, etc.).