A AlmavivA Experience é uma multinacional com presença estratégica na América Latina, onde se destaca como líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection. A empresa gerencia mais de 530 milhões de interações anualmente, utilizando soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilidades, mobilidade, automobilístico, aviação, varejo e comércio eletrônico. Conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, a empresa combina inteligência e tecnologia para oferecer uma experiência superior ao consumidor.ConhecimentosDesejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática:Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)ResponsabilidadesFornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Garantir acompanhamento das demandas e entregas de RH.. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.FormaçãoCiências Humanas ou Exatas será um diferencial.EscalaSegunda á sexta das 08:00 ás 17:48Formato de trabalhoHibrido ou home officeEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorAssistência odontológicagympassparceria com sescparceria com faculdadesAssistência médicaVale-transporteVale-alimentaçãoSeguro de VidaParticipação nos lucros