Nível: Consultor
Áreas: Comercial
Escolaridade: Graduação - Administração - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta - 08:00 até 18:00 ( com 02 horas de almoço) e Sábado de 08:00 até 12:00
Benefícios: Comissão, Vale alimentação de R$ 250,00, Plano odontológico, Plano de saúde, Convênio farmácia, Vale transporte
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
O Consultor Técnico de Vendas será responsável por atender os clientes da área de pós-venda, assessorando nas demandas de revisões, manutenções e reparos. Atuará oferecendo suporte técnico especializado, elaborando orçamentos, explicando serviços e acompanhando todo o processo até a entrega do veículo, garantindo transparência e excelência no atendimento.
Responsabilidades
* Atender clientes presencialmente, por telefone ou WhatsApp, identificando as necessidades relacionadas a manutenção, revisões e reparos.
* Realizar diagnóstico inicial com base nas informações do cliente e nos procedimentos técnicos da empresa.
* Elaborar e apresentar orçamentos detalhados, explicando serviços, peças, prazos e recomendações.
* Informar de forma clara os valores, condições e formas de pagamento disponíveis.
* Orientar os clientes sobre manutenções preventivas e corretivas, além de boas práticas para conservação do veículo.
* Acompanhar toda a execução dos serviços pela oficina, garantindo qualidade, agilidade e comunicação contínua com o cliente.
* Manter o cliente atualizado sobre etapas, alterações, aprovações e conclusão dos serviços.
* Registrar atendimentos, aprovações e dados do cliente nos sistemas internos.
* Realizar a entrega técnica do veículo após o serviço, explicando o trabalho realizado.
* Trabalhar em conjunto com a equipe mecânica, alinhando prioridades e garantindo um atendimento eficiente.
* Cumprir metas relacionadas a atendimento, conversão de serviços e satisfação do cliente.