Job description Quer fazer parte de uma equipe de excelência em Florianópolis? No Complexo Hospitalar Baía Sul & Clínica Imagem, oferecemos um tratamento humanizado e acolhedor para cada profissional, valorizando as suas habilidades. Se você tem vivência na área de liderança em serviços gerais hospitalares, essa vaga é para você! Main responsibilities Supervisionar, coordenar e assistir todas as atividades relacionadas com o cuidado e limpeza das áreas sociais e de serviço, padronização de itens e funcionamento de equipamentos, procedendo com os ajustes necessários. Supervisionar se a apresentação pessoal dos colaboradores sob a sua responsabilidade está de acordo com os padrões. Supervisionar se a equipe da sua área conta com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência esperada. Preparar e organizar a distribuição do serviço da equipe e plantão do dia. Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno. Inspecionar a limpeza geral das áreas sociais e de serviço, controlando os suprimentos de forma a assegurar a qualidade dos serviços. Transmitir diariamente o panorama geral do hospital (ocupação, principais clientes, altas previstas, horários etc.) e prioridades à equipe de limpeza através de briefing diário e log book. Levantar as necessidades de materiais e produtos, fazer requisições com aprovação do superior, respeitando o orçamento anual. Ministrar treinamentos técnicos à equipe para padronização dos serviços, em conjunto com o superior. Programar limpezas específicas, tais como polimento e tratamento de pisos. Verificar serviços de paisagismo e decoração e reportar eventuais irregularidades ao superior. Repassar as pendências de manutenção das áreas sociais e de serviço periodicamente. Zelar pelas condições de funcionamento dos equipamentos de limpeza, solicitando os reparos/consertos necessários. Organizar e controlar os depósitos da equipe de limpeza. Acompanhar as escalas de trabalho para que cada turno tenha número de colaboradores suficientes para a demanda. Coordenar a coleta, tratamento e descarte dos resíduos. Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Assistência) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Requirements and skills Ensino médio completo (Ensino Superior será um diferencial); Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar; Experiência atendimento ao público; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento em Tasy será um diferencial. J-18808-Ljbffr