Carreira Empresarial
O objetivo desse cargo é garantir relacionamento e satisfação dos clientes ao oferecer serviços de Fibra B2C e B2B.
Para isso, você precisará atuar em diferentes frentes:
Vendas Presenciais: realizar vendas diretamente no cliente e negociações para novos projetos.
Acompanhamento da carteira de clientes: gerenciar a relação com os clientes existentes, identificar oportunidades de crescimento e encontrar soluções para dificuldades que possam surgir.
Roteirização do dia: planejar as visitas diárias, priorizando as oportunidades mais promissoras e definindo os objetivos a serem alcançados.
Instalação e suporte aos clientes: garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço prestado e fornecer apoio adicional quando necessário.
Para esse cargo, destacamos algumas habilidades-chave:
Compromisso com a qualidade e ética;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado e conectado;
Requisitos básicos:
Terceiro grau completo ou superior;
Vivência em atendimento PAP;
Habilidades interpessoais e comunicativas; Capacidade de trabalho em equipe; Conhecimentos em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).