Responsabilidades
* Atendimento ao cliente.
* Realizar pesquisa de NPS epesquisa de mercado.
* Atender SAC.
* Realizar reuniões com clientes, quando necessário.
* Responder e interagir com os contatos vindos das redes sociais da Brasmo.
* Manter as redes sociais da Brasmo atualizada.
* Captar imagens para a elaboração de vídeos e editar vídeos, quando necessário.
* Manter o cronograma de datas comemorativas e postagens nas redes sociais ativo.
* Elaborar cards, flyers, apresentações comerciais operacionais e materiais de endomarketing.
* Manter Dropbox sempre atualizado com fotos e materiais de apoio para as agências.
* Receber formulários de brienfings para atendimento das áreas de vendas e demais áreas das empresas.
* Manter as bases de clientes atualizadas (ativos e inativos) para garantir que as campanhas sejam executadas para as bases corretas.
* Analisar diariamente as métricas do tráfego pago e orgânico e reportar ao Coordenador o resultado.
* Participar e registrar de feiras e eventos.
Formação requerida
Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
* Experiência de, no mínimo, 1 ano na área.
Conhecimentos
* Ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, ilustrator).
* Edições de vídeos.
* Redes sociais e criação de conteúdo.
* Organização de eventos e campanhas.
* Ferramentas de marketing digital (email marketing).
#J-18808-Ljbffr