Responsabilidades
 * Atendimento ao cliente.
 * Realizar pesquisa de NPS epesquisa de mercado.
 * Atender SAC.
 * Realizar reuniões com clientes, quando necessário.
 * Responder e interagir com os contatos vindos das redes sociais da Brasmo.
 * Manter as redes sociais da Brasmo atualizada.
 * Captar imagens para a elaboração de vídeos e editar vídeos, quando necessário.
 * Manter o cronograma de datas comemorativas e postagens nas redes sociais ativo.
 * Elaborar cards, flyers, apresentações comerciais operacionais e materiais de endomarketing.
 * Manter Dropbox sempre atualizado com fotos e materiais de apoio para as agências.
 * Receber formulários de brienfings para atendimento das áreas de vendas e demais áreas das empresas.
 * Manter as bases de clientes atualizadas (ativos e inativos) para garantir que as campanhas sejam executadas para as bases corretas.
 * Analisar diariamente as métricas do tráfego pago e orgânico e reportar ao Coordenador o resultado.
 * Participar e registrar de feiras e eventos.
Formação requerida
Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
 * Experiência de, no mínimo, 1 ano na área.
Conhecimentos
 * Ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop, ilustrator).
 * Edições de vídeos.
 * Redes sociais e criação de conteúdo.
 * Organização de eventos e campanhas.
 * Ferramentas de marketing digital (email marketing).
#J-18808-Ljbffr