Descrição da Vaga
* Venda de implementos agrícolas;
* Análise, diagnóstico e identificação de oportunidades comerciais;
* Prospectação de novos clientes;
* Manutenção da carteira de clientes estabelecida;
* Planejamento das atividades da área comercial;
* Apresentação de relatórios periódicos dos trabalhos executados.
Requisitos
* Formação em técnico agrícola ou superior em agronomia e/ou áreas afins;
* Experiência na área comercial;
* Conhecimento da região de atuação;
* Atuação com vendas de máquinas e implementos agrícolas será um diferencial;
* Ter carteira de clientes na região também será considerado um diferencial.
Responsabilidades
1. Realizar compras de implementos agrícolas para atender as necessidades do cliente;
2. Desenvolver estratégias para alcançar metas de vendas;
3. Mantener relacionamentos com clientes existentes e procurar novos clientes para aumentar a base de negócios;
4. Gerenciar a carteira de clientes, garantindo que todos os clientes estejam satisfeitos com os produtos e serviços oferecidos;
5. Colaborar com outros departamentos para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
6. Identificar oportunidades de crescimento e melhorias no processo de venda;
Habilidades e Conhecimentos
* Fundamentos em técnicas de vendas;
* Compreensão do mercado agrícola e das necessidades dos clientes;
* Habilidades interativas e capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de gerenciar o tempo de forma eficaz e priorizar tarefas para alcançar objetivos; e
* Disponibilidade para viajar para visitar clientes, se necessário.