Principais Atribuições:Criar e gerenciar campanhas de tráfego pago (Google Ads e Meta Ads). Auxiliar na análise de métricas e performance de campanhas. Auxiliar no desenvolvimento de relatórios e painéis automatizados. Realizar testes A/B com criativos e públicos. Apoiar a implementação de scripts e automações via Google Tag Manager e Pixel do Facebook. Requisitos:Desejável experiência em ferramentas de tráfego pago e projetos de marketing digital. Desejável estar cursando Ensino Superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Desejável conhecimento básico em Google Tag Manager, Meta Blueprint e Google Analytics. Desejável noções básicas de Google Ads e Meta Ads. Desejável conhecimento básico em Excel ou Google Sheets em nível intermediário. Desejável conhecimento em lógica de programação básica. Competências Comportamentais:Atenção aos Detalhes. Boa Comunicação. Organização. Capacidade Analítica. Proatividade. Responsabilidade. Trabalho em Equipe. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00hs e das 13:00 às 18:00hs Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)