Visão Geral
Oportunidade Modelo 100% remoto
A EcommIT está há mais de 15 anos conectando tecnologia e inovação às maiores empresas. Agora, queremos você para fazer parte dessa história!
Modelo de trabalho: 100% remoto
Atue em projetos inovadores e desafiadores. Faça parte de um time colaborativo e apaixonado por resultados.
Conheça mais sobre a nossa cultura: DNA EcommIT e transformar o futuro com a gente!
Prazo: 7 meses - Grandes chances de renovação
Idioma: Espanhol intermediário (desejável) e Inglês técnico (leitura obrigatória, conversação desejável).
Descrição da Função
Responsável pelo atendimento e resolução de incidentes, requisições de serviço e melhorias relacionadas ao SAP SuccessFactors (módulo: Onboarding, Learning (LMS), Performance & Goals, Employee Central) dentro do ambiente de Suporte AMS.
Atuará na análise funcional, identificação de causas raiz, implementação de soluções e orientação aos usuários-chave.
Principais Atividades
Atender chamados de incidentes, requisições e melhorias conforme SLAs acordados.
Realizar análise funcional detalhada para resolução de problemas no módulo citados acima e integrações com SAP.
Ajustar e otimizar parametrizações dos módulos acima citados.
Apoiar o time de negócios na solução de dúvidas operacionais e orientação sobre melhores práticas no uso do Success.
Realizar testes unitários e integrados, bem como suporte a homologação e entrada em produção.
Documentar soluções e manuais operacionais, garantindo a rastreabilidade.
Garantir aderência aos processos corporativos de mudança (CAB/Change Request).
Requisitos
Experiência comprovada em pelo menos 3 dos módulos citados, com atuação relevante nos demais.
Experiência em projetos AMS ou sustentação.
Conhecimento em processos de RH e práticas de gestão de talentos.
Perfil proativo, analítico e com boa comunicação.
Experiência em análise de performance e otimização de processos no módulo.
Capacidade de trabalhar sob pressão e manter qualidade na entrega.
Postura consultiva, com foco no cliente e solução.
Organização e disciplina para controle de demandas e prazos.
Conhecimentos Técnicos Desejáveis
Localização Brasil será considerado diferencial.
Certificações SAP SuccessFactors serão consideradas um diferencial.
Localização
Remoto no Brasil.
#J-18808-Ljbffr