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Customer service analyst - são paulo/sp (híbrido)

São Paulo (SP)
Philip Morris International
Anunciada dia 8 agosto
Descrição

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FAÇA PARTE DE NOSSA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO

Na Philip Morris, optamos por fazer algo disruptivo. Estamos liderando a transformação no setor de tabaco, por meio da ciência e tecnologia, para entregar um futuro sem fumaça. Aqui você se beneficiará da liberdade de MOLDAR O SEU FUTURO com a gente, apresentar SOLUÇÕES INCRÍVEIS e ter espaço para viver EXPERIÊNCIAS INFINITAS.

A Philip Morris Brasil está comprometida com a inclusão e encoraja qualquer pessoa que tenha interesse nesta oportunidade e se inscrever. Zelamos por um ambiente de trabalho que valorize a diversidade e consideramos o princípio de oportunidades iguais de emprego para todos, todas e todes, independentemente de identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, deficiência, religião, cultura e classe social.

O seu "dia a dia"

Resumo do Cargo: O Customer Service Analyst será responsável por gerenciar e analisar a carteira de clientes, identificar e corrigir divergências e garantir a eficiência nas entregas e no atendimento ao cliente. Este profissional trabalhará em estreita colaboração com as equipes comerciais e de operações para melhorar o nível de serviço e reduzir rupturas e devoluções.

Responsabilidades


* Gestão de Carteira de Clientes Chaves: Analisar possíveis anomalias antes da liberação para faturamento, como lojas em inventário/inativas, volumes atípicos e devoluções. Acompanhar pedidos cancelados para evitar devoluções e volumes incorretos. (GPA – Pão de Açucar, Carrefour, Oxxo e Dia%)
* DDS – efetividade das entregas dessas redes para o ritual diário (entrega prevista x entrega realizada), traz a estratificação dos GAPs, os motivos e, em conjunto, elaborar um plano de ação.
* Crítica de Carteira de Pedidos: Receber a base de dados dos clientes, inserir status dos pedidos e solicitar correções e cancelamentos para aumentar o nível de serviço.
* Análise de Ruptura Semanal: Analisar rupturas dos clientes, validar contra últimos pedidos e entregas/devoluções para reduzir rupturas em loja.
* Agendamento de Entregas: Agendar entregas através dos portais de entrega dos clientes e compartilhar pré-agendas para melhorar a efetividade das entregas.
* Ocorrências: Apoiar na tratativa de ocorrências diversas, como erros nas notas e pedidos recusados, direcionando às áreas responsáveis.
* Devoluções/Recusas: Consolidar bases, analisar lançamentos e motivos para tomar ações que melhorem a efetividade das entregas.
* Reunião Mensal com Clientes: Revisar resultados dos indicadores do mês anterior, definir ações para gerar eficiência na cadeia e capturar ajudas necessárias.
* Reunião Semanal com Time Comercial: Acompanhar resultados dos indicadores da semana anterior, alinhar ações para melhorar a performance e compartilhar pontos de atenção.
* Acompanhamento de Recolha de Devoluções: Acompanhar o processo de recolha de devoluções junto com o time de distribuição, finanças, impostos e comercial.
* Visita In Loco: Visitar principais lojas para conhecimento e desenvolvimento, validar rupturas e motivos de ocorrências, estreitar relacionamento e entender dificuldades dos clientes.

Quais os requisitos mínimos para poder participar desse processo seletivo como Candidato(a) Interno(a)?

* Graduação em Administração, logística ou áreas relacionadas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, logística ou áreas correlatas.
* Conhecimento em sistemas EDI e ferramentas de gestão de pedidos.
* Experiência com Análise de dados e relatórios a nível operacional e gerencial (Criação do zero)
* Conhecimento a nível mínimo Intermediário em Excel (procv, procc, SUMSE, Dashboard, Tabela Dinâmica, Gráficos)
* Residir em São Paulo/SP ou cidades próximas com fácil acesso ao escritório da Vila Olímpia
* Disponibilidade para atuar no modelo Híbrido com necessidade de ir presencialmente de 1 a 2 vezes na semana

Habilidades e Comportamentos Necessários

* Habilidades analíticas e de resolução de problemas.
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos.

O Que Oferecemos

* O nosso sucesso depende dos nossos empregados talentosos que vêm trabalhar aqui todos os dias com um sentido de propósito e a vontade de progredir.
* Junte-se à PMI e poderá também:
* Conquistar a liberdade de definir o seu e o nosso futuro. Vamos encorajá-lo a correr riscos, experimentar e explorar.
* Faça parte de uma cultura inclusiva, diversificada, onde a contribuição de cada um é respeitada; colabore com algumas das melhores pessoas a nível mundial e sinta que faz parte de algo.
* Concretize as suas ambições e desenvolva as suas competências: a nossa dimensão e escala de crescimento proporcionam inúmeras oportunidades de progressão.
* Sinta orgulho em cumprir a nossa promessa à sociedade: oferecer um futuro livre de fumaça. Para se juntar à nossa equipe em crescimento.

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Seniority level

* Seniority level

Entry level


Employment type

* Employment type

Full-time


Job function

* Job function

Other
* Industries

Manufacturing

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