Job descriptionJá pensou em trabalhar em um dos maiores grupos empresariais do Brasil? Existimos para contribuir ativamente com a construção do futuro do nosso país.
Esse propósito, forjado há quase cem anos, é renovado continuamente através do olhar e da escuta de quem tem uma conexão profunda com o Brasil.
Valorizamos pessoas capazes, autônomas, que acreditam no esforço, no trabalho, na análise aprofundada, na criatividade e na integridade para construir suas histórias, a empresa e a sociedade.
Como todas as nossas vagas, esta também promove diversidade e inclusão, não fazendo distinções por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Sobre a vagaAuxiliará o time nas atividades diárias e entregas da área.
Main responsibilitiesVocê focará em: Organização de documentos e arquivosElaboração e controle de planilhasPreparação de relatórios e apresentaçõesCoordenação de agendas e compromissosCompras e controle de estoque de materiais de escritórioSuporte às áreas financeiras e de recursos humanos, conforme necessárioRequirements and skillsRequisitos básicos: Ensino médio completo ou Superior cursandoConhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)OrganizaçãoProatividade e trabalho em equipeDiferenciais: Experiência prévia em funções administrativasAdditional informationOferecemos remuneração fixa e variável competitiva, além de benefícios como: Plano de saúdePlano odontológicoVale alimentação e vale refeiçãoAuxílio farmáciaLicença familiar e Kit Ultra Família: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade, além de kits para mães e bebêsAuxílio creche com reembolso por 24 mesesAuxílio para filhos com deficiênciaGympassPrevidência privadaProgramas de pós-graduação, idiomas e parcerias educacionaisProgramas de saúde, bem-estar, quick-massage e ginástica laboralAlém disso, você terá: Oportunidade de aprender e trocar conhecimentos com uma equipe referência no mercadoExperiência de trabalhar em uma holding que potencializa negócios que impactam vidas e investe em segmentos essenciais
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