Unidade de Negócio:
Sem Parar Empresas
Local de trabalho:
Externo
Modelo de trabalho:
Presencial - Externo
Estamos com oportunidades abertas nas seguintes cidades
:
* Belo Horizonte (MG)
* Uberlândia (MG)
* Rondonópolis (MT)
* Cuiabá (MT)
* Recife (PE)
* Fortaleza (CE)
Responsabilidades e atribuições
* Conhecimento técnico profundo com habilidades de venda, promovendo e comercializando produtos complexos. Traduz especificações técnicas, conduz apresentações e constrói relacionamentos para atender às necessidades específicas dos clientes em setores tecnologicamente avançados.
* Desenvolvimento de estratégias de vendas : Criar e implementar planos estratégicos para alcançar metas de vendas, ajustando as abordagens de acordo com o comportamento do cliente e as tendências de mercado.
* Gestão de relacionamento com o cliente: Construir e manter relações sólidas com os clientes, oferecendo suporte contínuo, consultoria e orientação para garantir a fidelização e satisfação.
* Negociação avançada: Utilizar habilidades de negociação para fechar negócios complexos, assegurando que ambas as partes estejam satisfeitas com os termos, e maximizar os lucros para a empresa.
* Análise de dados e métricas: Monitorar e analisar o desempenho das vendas, identificando oportunidades de melhoria, tendências de mercado e comportamento de compra, para ajustar as estratégias conforme necessário.
* Manutenção do pipeline de vendas: Gerenciar o ciclo de vendas completo, desde a prospecção até o fechamento, garantindo que cada etapa seja bem executada e que os leads sejam devidamente acompanhados.
* Manter-se atualizado, sobre as novidades do setor.
* Apresentações de vendas eficazes: Preparar e realizar apresentações persuasivas que demonstram o valor dos produtos ou serviços, ajustando o discurso conforme o perfil do cliente.
* Atualização constante sobre o mercado: Atualização constante sobre o mercado*: Manter-se atualizado sobre o setor, as soluções da concorrência e as demandas dos clientes para ajustar as ofertas e estratégias de vendas de forma eficaz.
* Atuar como um ponto de referência para os clientes, ajudando a resolver problemas e barreiras que possam surgir ao longo do processo de vendas.
Requisitos e qualificações
É imprescindível que você tenha:
* Curso superior Completo.
* Experiência na área Comercial.
* Experiência em Gestão de relacionamento com o cliente
* Experiência em Desenvolvimento de estratégias de vendas.
* Experiência em Análise de dados e métricas.
* Carteira Nacional de Habilitação: B (Obrigatório)
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
* VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica;
* Wellhub, antigo Gympass*;
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
* Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
* Day-off de aniversário pessoal;
* Day-off de aniversário de empresa;
* Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
* Seguro de Vida;
* Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
* Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;