Visão geral: Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas. Responsabilidades e atribuições: - Realizar suporte as cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários; - Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; - Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; - Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog; - Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT; - Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento; - Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações nos processos internos. Requisitos e qualificações: Escolaridade: - Desejável Superior em andamento. - Hard Skills Desejáveis: - Conhecimento em processos de atendimento. - Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows Office). - Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial. Informações adicionais: O que oferecemos para você? - Vale Refeição ou Alimentação; - Assistência médica e Odontológica; - Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); - Seguro de Vida; - TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); - PAC - Programa de aceleração de carreira; - Reembolso para certificações; - MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; - Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? vemserTIVIT Escolaridade Mínima: Ensino Superior