Visão geral
Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar suporte as cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;
* Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
* Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
* Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog;
* Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT;
* Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;
* Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações nos processos internos.
Requisitos e qualificações
Escolaridade:
* Desejável Superior em andamento.
* Hard Skills Desejáveis:
* Conhecimento em processos de atendimento.
* Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows + Office).
* Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.
Informações adicionais
O que oferecemos para você?
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Assistência médica e Odontológica;
* Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
* Seguro de Vida;
* TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
* PAC - Programa de aceleração de carreira;
* Reembolso para certificações;
* MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
* Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Escolaridade Mínima: Ensino Superior