Se você é
organizado(a), detalhista e gosta de desafios que envolvem gestão e logística de bens
, essa oportunidade é feita para você Estamos em busca de um(a) profissional que queira atuar com
processos estratégicos de patrimônio e movimentação de mobiliário
, contribuindo diretamente para o bom funcionamento da nossa estrutura.
Mais do que domínio técnico, buscamos alguém com alto grau de ética, integridade e comprometimento com as normas e políticas internas. Valorizamos profissionais que atuem com responsabilidade, respeitem as diretrizes regulatórias e contribuam para fortalecer nossa cultura de compliance.
Além disso, esperamos que você tenha uma visão voltada para o futuro, incorporando práticas que promovam a sustentabilidade social e ambiental. Acreditamos que um planejamento eficiente também deve considerar o uso consciente de recursos e o impacto positivo na vida das pessoas e no meio ambiente.
Local:
São Paulo/SP – Região do Bom Retiro - 100% Presencial
Jornada:
Seg a Sex das 8h às 17h
Experiência
: 2 anos em controle patrimonial de bens móveis
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e controlar movimentações internas e externas de mobiliário, registrando todas as ações em sistema de gestão patrimonial;
* Gerir processos de transferência, doação, incorporação e baixa de bens, em conformidade com a legislação vigente;
* Coordenar a logística de entregas e descarte de mobiliários em locais adequados;
* Realizar triagem e organização de equipamentos, definindo sua destinação (uso, redistribuição ou descarte);
* Controlar inventário e ambientes de armazenamento, elaborando relatórios gerenciais atualizados;
* Atender requisições recebidas via e-mail institucional, priorizando demandas e acompanhando prazos;
* Apoiar na identificação, rotulagem e registro patrimonial de bens;
* Articular-se com órgãos públicos para redistribuição ou cessão de mobiliários;
* Elaborar planilhas e relatórios com foco em indicadores de desempenho e melhoria contínua.
Requisitos e qualificações
* Formação técnica ou superior completo em Administração, Logística, Gestão Pública ou áreas correlatas;
* Experiencia mínima de 2 anos em rotinas administrativas e controle patrimonial de bens móveis;
* Conhecimento em sistemas de gestão patrimonial (Ex.: BEC/SP, SIAFEM, SEI ou similares);
* Domínio intermediário do Pacote Office (especialmente Word e Excel);
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Organização e proatividade;
* Atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
* Gestão eficiente do tempo e cumprimento de prazos;
* Capacidade de resolução de problemas e visão sistêmica;
* Facilidade de trabalho em equipe.
Informações adicionais
O que oferecemos:
Vale-refeição 37,00/dia (coparticipação de 20% sobre o valor mensal recebido)
Vale Transporte
Assistência médica (opcional)
Assistência odontológica (opcional)
Seguro de Vida
Total Pass
PLR – Conforme tabela do Sindicato