Fundamentos da SAP MM
Como Analista de Suporte, você fará parte do time responsável pelo funcionamento eficiente dos processos de negócios de Compras, Gestão de Stocks e Recebimento Físico/Fiscal.
* Prestar suporte Nível 2 aos utilizadores do módulo SAP MM;
* Investigar e solucionar incidentes e problemas funcionais relacionados com os processos de compras, gestão de inventário, avaliação de materiais e dados mestre;
* Realizar análises de causa raiz para problemas nos processos de requisição de compra, cotação, pedido de compra, entrada de mercadorias (MIGO), entrada de faturas (MIRO) e gestão de stocks;
* Efetuar configurações e ajustes no módulo SAP MM para atender às necessidades do negócio e corrigir falhas;
* Elaborar especificações funcionais para melhorias ou correções que necessitem de desenvolvimento ABAP;
* Participar ativamente nos testes funcionais e integrados de novas configurações, desenvolvimentos e melhorias no SAP MM;
* Orientar e apoiar Key Users e analistas de Nível 1;
* Manter a documentação dos processos, configurações e soluções atualizada;
* Colaborar com as equipas de projeto em iniciativas de evolução do SAP S/4HANA e sistemas satélites;
* Assegurar o cumprimento dos SLAs para atendimento e solução de chamados.