 
        
        Profissional de Marketing de Desempenho
 * Experiência em marketing digital, com habilidades avançadas em Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads e Google Tag Manager.
 * Conhecimento em uso de plataformas de gestão e CRM é um diferencial.
 * Capacidade de entender e colaborar nos fluxos de automação e inbound marketing.
 * Experiência em marketing de desempenho ou digital, crescimento B2C e testes A/B.
 * Boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números e controle de saldos.
Diferenciais
 * Conhecimentos em Data Studio e criação de dashboards.
 * Gestão de orçamento e KPIs em diversas contas simultâneas.
 * Especialização na área de marketing digital.
 * Excel avançado.
 * Colaborar com nosso time de canais de mídia paga online, desde apoiar o planejamento até a operação.
 * Gerar estudos de palavra-chave e de segmentação de públicos, tópicos, canais etc., para planejamento e implementação de campanhas.
 * Acompanhar métricas diárias propondo novas otimizações com base em metas.
 * Interagir muito com a equipe de criação, garantindo assets criativos que sejam performáticos.
 * Gerenciar e controlar orçamentos e pagamentos garantindo que o previsto x realizado seja atendido em todas as campanhas.
 * Criar relatórios ou dashboards para mensuração de resultados das contas.
 * Gerir de múltiplas contas e orçamentos.
Requisitos:
 * Desenvolver estratégias de marketing digital inovadoras e eficazes.
 * Gerenciar orçamentos e projetar cenarios de gastos adequados.
 * Projetar cenários de gastos.
 * Participar da identificação de oportunidades de negócios e ajudar no desenvolvimento de planos de marketing.
Benefícios:
 * Contribuir para o crescimento e sucesso da empresa através da execução eficaz de campanhas publicitárias.
 * Desenvolver suas habilidades e conhecimentos em marketing digital.
Outras informações:
 * Trabalhar em uma cultura de evolução constante e educação profissional.
 * Ter a oportunidade de participar de projetos de inovação e aprendizado.