Sobre nós:Somos uma empresa apaixonada pelo que fazemos, trazendo transformação e inovação. São mais de 28 anos de experiência em desenvolvimento de software no ramo de RH.Sobre a posição:Buscamos um(a) Analista de Sucesso do Cliente para atuar diretamente na jornada dos nossos clientes, garantindo que obtenham o máximo valor de nossas soluções. Essa pessoa terá papel fundamental em acompanhar indicadores de sucesso, orientar usuários no uso do sistema e fortalecer a experiência e os resultados ao longo de todo o ciclo de relacionamento.Responsabilidades:Desenvolver conhecimento aprofundado sobre o sistema e suas funcionalidades para orientar clientes no uso estratégico da plataforma;Acompanhar a jornada do cliente, desde a ativação até a fase de retenção, identificando oportunidades de melhoria e expansão;Atuar de forma consultiva, entendendo as necessidades dos clientes e propondo soluções que maximizem valor e resultados;Identificar riscos de insatisfação e agir proativamente para garantir uma experiência positiva;RequisitosHabilidade de comunicação clara e empática, com foco em relacionamento;Facilidade em aprender o uso de sistemas e ferramentas digitais;Conhecimento em metodologias de CX (Customer Experience) ou CS (Customer Success).Organização, proatividade e perfil orientado a resultados.Formação completa ou em andamento em nível superior (Administração, TI, Gestão Empresarial, Gestão Comercial...)DiferenciaisExperiência em empresas de tecnologia (SaaS);Vivência com ferramentas de CRM ou plataformas de Customer Success;Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralPagamento: R$1.579,77 - R$5.629,14 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte