**Preparar-se para o atendimento e a venda**:Zelar pela apresentação pessoal e postura profissional, checar o estoque, atualizar-se sobre estratégias, metas da semana e campanhas vigentes. Garantir que esteja pronto para oferecer uma experiência premium ao cliente.
- **Ter conhecimento profundo sobre produtos e técnicas de vendas**:Assegurar adesão mínima de 90% aos treinamentos (online/presenciais), estudar materiais técnicos e manter-se atualizado sobre lançamentos e inovações, oferecendo recomendações consultivas ao cliente.
- **Manter padrão de excelência no atendimento**:Estar presente no fast point e seguir com disciplina o POP dos 7 passos da venda.
- **Oferecer atendimento consultivo e personalizado ao cliente**:Identificar necessidades, realizar perguntas exploratórias, ouvir atentamente e apresentar soluções adequadas ao estilo de vida do cliente. Explorar o PDV e os espaços JDDs de forma estratégica.
- **Realizar o pós-venda**:Acompanhar a satisfação do cliente, verificar entregas e instalações, oferecer suporte em caso de dúvidas, estimular recompra e fortalecer o relacionamento de longo prazo.
- **Promover lançamento de produtos**:Estudar diferenciais, comunicar novidades, realizar demonstrações envolventes e aplicar técnicas que reforcem o valor agregado.
- **Trabalhar orientado para metas e resultados**:Monitorar performance individual, acompanhar evolução das vendas e oferecer negociações saudáveis para cliente e empresa. Estar aberto a feedbacks e reajustar estratégias quando necessário.
- **Atualizar etiquetas de preço e garantir informações corretas aos clientes**:Conferir diariamente valores dos produtos, ajustar etiquetas sempre que houver alterações e assegurar clareza na comunicação de preços e condições de pagamento.
- **Manter e zelar pelo ambiente da loja**:Atuar proativamente na organização, limpeza, reposição de produtos e atualização dos espaços JDDs. Positivar sistemas de segurança, garantir funcionamento de produtos e equipamentos e comunicar anomalias ao superior imediato.
- **Garantir processo de checkout**:Efetuar corretamente a cobrança, respeitando os meios de pagamento (débito, crédito, PIX, boleto, etc.), além de realizar o fechamento do caixa ao final do expediente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.360,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua pretensão salarial?
- Possui disponibilidade para trabalhar em uma escala 6x1, de segunda a sábado das 13h24 às 22h00, e domingo e feriados das 14h00 às 20h00?