 
        
        Gerente de Qualidade
O gerente de qualidade será responsável por garantir a padronização e melhoria contínua dos processos, assegurando a conformidade com normas regulatórias e certificações. Sua principal responsabilidade é liderar a equipe na busca pela excelência em todos os aspectos da instituição.
Responsabilidades:
 * Garantir a padronização e melhoria contínua dos processos;
 * Assegurar a conformidade com normas regulatórias e certificações;
 * Gerenciar documentos, processos e indicadores de desempenho;
 * Conduzir auditorias internas e acompanhar auditorias externas;
 * Identificar e mitigar riscos;
 * Coordenar comissões internas e engajar lideranças na cultura de qualidade e segurança do paciente;
 * Desenvolver planos de ação para melhorar processos e produtos;
 * Motivar a equipe para alcançar metas e objetivos;
É importante ter habilidades como comunicação eficaz, trabalho em equipe, resolução de problemas e análise de dados para realizar essa função de forma eficaz.