Sobre a MilanoA Milano é referência em moda e fast-fashion no Brasil. Nossa essência é unir estética, propósito e eficiência, criando uma marca que entrega não apenas produtos, mas experiências e pertencimento.O desafio:Buscamos um(a) Gerente de Marketing que será Parte fundamental da construção de novos processos alinhados aos novos desafios e possibilidades gerados pela Revolução da IA e guardião de nossa estratégia da performance, conectando branding e resultados. Alguém capaz de transformar dados em decisões, histórias em campanhas e ideias em experiências memoráveis.ResponsabilidadesLiderar a estratégia de marketing 360° (online e offline).Garantir consistência de branding em todas as frentes.Gerir equipe multidisciplinar.Analisar métricas, campanhas e ROI, propondo otimizações contínuas.Conduzir projetos de inovação em marketing, automação e BI.RequisitosExperiência prévia em gestão de marketing (varejo, moda ou consumo será diferencial).Perfil estratégico e criativo, com forte visão analítica.Domínio de ferramentas de performance digital e BI (Meta Ads, Google Ads, Power BI etc.).Capacidade de liderança e gestão de equipes criativas e orientadas a resultado.Comunicação clara, visão de branding e entendimento de comportamento do consumidor.O que oferecemosFazer parte de um projeto de branding e expansão nacional.Ambiente dinâmico, colaborativo e guiado por propósito.Oportunidade de deixar legado no varejo de moda brasileiro.Remuneração compatível + benefícios.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.331,17 - R$8.894,82 por mêsExperiência:Marketing (Preferencial)