Sobre o Bradesco
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas
No Bradesco valorizamos a diversidade em todas as suas formas. Por isso, as nossas vagas são abertas a todas as pessoas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra característica.
Saiba mais em
Responsabilidades e atribuições
O que é o nosso time de Bradesco Experience (BE)?
Desenvolvemos e implementamos estratégias e jornadas junto às áreas de negócio e tecnologia que promovam a melhor experiência para todos os nossos clientes atuais e potenciais, externos e internos, em todos os seus pontos de interação.
Modelo de trabalho: Híbrido - 2x Presencial
Unidade: Osasco/SP
Como será seu dia a dia?
Sendo Gerente de Comunicação & Campanhas você irá liderar o desenvolvimento e entrega de soluções de comunicação e ofertas nos canais digitais, transformando-os em vitrines comerciais, com foco em conversão, personalização e mensuração de resultados. Suas principais atividades serão:
* Estratégia de comunicação multicanal (CRM, SMS, push, e-mail / CCM / CCS, deep links)
* Criação e execução de réguas de comunicação / jornadas de ofertas dinâmicas
* Orquestração de campanhas integradas, testes A/B, segmentação e automação
* Integração tecnológica (Adobe DXP, Salesforce, motores de personalização)
* Monitoramento e otimização de resultados (conversão, ROI, engajamento)
* Gestão da equipe (~10 pessoas), coaching e remoção de barreiras
* Conformidade regulatória: aprovação de textos, ofertas financeiras, privacidade de dados
* Escolha de ferramentas / parcerias externas de automação / CCM
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
* Liderança em contexto digital/fintech/banco, com times multidisciplinares
* Conhecimento profundo em CRM, campanhas multicanais, automação (Salesforce, Adobe DXP)
* Experiência com orquestração de ofertas, funis de conversão, segmentação dinâmica
* Capacidade analítica forte, interpretação de métricas de marketing/performance
* Conhecimento de regulação de ofertas financeiras e privacidade de dados
* Inglês técnico
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência com personalização via IA / machine learning
* Participação em transformações digitais
* Certificações ou treinamentos em marketing digital, automação ou CRM
O que nós oferecemos
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:
* PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* 13º Cesta Alimentação
* Total Pass
* Vale Transporte (adesão opcional)
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
* Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
* Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
* Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
* Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
* Auxílio Creche ou Babá
* Licença Paternidade estendida de 20 dias
* Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto