Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à empresa, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Nossa equipe é composta por profissionais dedicados e apaixonados por tecnologia que buscam sempre melhorar seus processos e serviços para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções possíveis. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui
Junte-se a nós e seja parte da mudança.
Responsabilidades:
* Gestão, desenvolvimento e adequação de processos e metodologias de serviço;
* Gestão da equipe e avaliação de desempenho;
* Gestão técnica e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementa o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Apoiado na condução junto aos líderes de projeto em reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Acompanhamento das atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolução de conflito;
* Acompanhamento da satisfação da área de negócio e clientes;
* Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
* Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
* Conduzir a criação e acompanhamento de indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
* Reportar o andamento das atividades a gestão;
* Acompanhamento dos desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas a TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Carreira;
* Gestão de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimentos de ITSM;
* Conhecimento em gestão de serviços de infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM (Zabbix, solarwinds, Dynatrace, Datadog, etc...);
* Conhecimento de arquitetura;
* Provisionamento de treinamentos;
* Inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação)