Graduação completa em Administração, Engenharia, Gestão Comercial ou Correlatas;Experiência de 1 a 2 anos na área;Conhecimento Intermediário em Pacote Office;Conhecimento básico no Mercado de Energia, CCEE e Matemática Financeira e Rotinas Comerciais.Dar Suporte na prospecção de novas oportunidades de negócios, através de extração da lista do CCEE, iniciar contato com os possíveis clientes de energia, via telefonemas e e-mails, visando gerar leads para alavancar as vendas;Manutenção da carteira de cliente de energia, através de e-mail e telefonemas, enviar materiais do mercado de energia, verificar suas necessidades e oferecer oportunidades, com o objetivo de possibilitar novas oportunidades de negócio e manter o relacionamento com o cliente;Analisar e participar das cotações de mercado de acordo com estratégia interna e quando houver demanda do cliente, através de solicitações dos clientes ou buscas ativas e acompanhar o processo de cotação, com o objetivo de apoiar no aumento da rentabilidade do negócio;Elaborar proposta personalizada de energia, através de e-mail e telefonemas, de acordo com informações e necessidades colhidas com o lead, realizar negociações sempre acrescentando spread, e enviar por e-mail a proposta ao cliente, visando garantir o fechamento do contrato. Após o fechamento enviar o termo para assinatura;Acompanhar em conjunto com as áreas de suporte o cadastro do cliente, faturamento, envio de NF e envio de contrato, para que todos os processos de uma venda sejam realizados de forma completa. Isso ocorrerá toda vez que o analista realizar um novo negócio;Auxiliar no cadastro os dados do cliente no CRM condições e valores das propostas, visando o controle e formalização de contratos;Semanalmente realizará visitas ao cliente e lead, participará de eventos corporativos, através de contato direto e telefonemas, com o objetivo de fornecer soluções, apresentar a empresa e manter o relacionamento;Apresentar a plataforma da empresa para os clientes para possíveis negócios, através de reuniões, visitas, telefonemas e conference call, conforme a demanda do cliente.