Solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes; - Registrar e acompanhar todos os chamados dos usuários, garantindo um alto nível de satisfação; - Identificar tendências e padrões em incidentes, propondo soluções para melhorias no sistema; - Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do setor para fornecer suporte eficaz aos usuários. Requisitos: - Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico; - Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e MacOS; - Familiaridade com softwares de gerenciamento de chamados; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa; - Experiência em atendimento de auto volume de chamados; -Disponibilidade para trabalhar 100% presencial; Oferecemos: - Salário competitivo de acordo com a experiência e o mercado; - Benefícios atrativos, incluindo plano de saúde e vale-refeição; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-transporte - Seguro de Vida - Refeição no local