Solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes;
- Registrar e acompanhar todos os chamados dos usuários, garantindo um alto nível de satisfação;
- Identificar tendências e padrões em incidentes, propondo soluções para melhorias no sistema;
- Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e tendências do setor para fornecer suporte eficaz aos usuários. Requisitos: - Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico;
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e MacOS;
- Familiaridade com softwares de gerenciamento de chamados;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e colaborativa;
- Experiência em atendimento de auto volume de chamados; -Disponibilidade para trabalhar 100% presencial; Oferecemos: - Salário competitivo de acordo com a experiência e o mercado;
- Benefícios atrativos, incluindo plano de saúde e vale-refeição;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Seguro de Vida
- Refeição no local