1. Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins;
2. Experiência com campanhas 360° (online e offline);
3. Experiência com liderança (assistentes, estagiários)
4. Domínio de ferramentas de marketing digital (Google Ads, Meta, RD Station, etc.);
5. Habilidade em análise de resultados e relatórios;
6. Excelente comunicação e visão estratégica.
* Desenvolver e executar estratégias de marketing on-line e off-line;
* Criar e acompanhar materiais promocionais e campanhas publicitárias;
* Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidor;
* Apoiar a criação de novos produtos, serviços e ações de marketing;
* Organizar e participar de feiras, eventos e campanhas promocionais;
* Atuar em parceria com agências e fornecedores na execução das campanhas;
* Realizar visitas a pontos de venda e levantamentos de dados de mercado;
* Conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas para subsidiar decisões estratégicas;
* Liderar tecnicamente as atividades táticas de comunicação e atualização de materiais;
* Controlar produções gráficas, estoques e distribuição de materiais promocionais;
* Elaborar relatórios e indicadores de desempenho das ações de marketing;
* Apoiar a área comercial na avaliação de resultados e retorno das mídias utilizadas.