• Fornece suporte de serviço técnico para os mercados atribuídos, alcançando os objetivos de qualidade e quantidade definidos pelo Consultor de Serviço Regional.
• Participa de equipes internacionais de melhoria de produtos.
• Criar relatórios técnicos detalhados sobre desempenho do produto e problemas técnicos conforme as necessidades específicas do mercado.
• Participar de treinamento sobre produtos em locais internacionais, conforme necessário.
• Receber, compartilhar e ajudar a implementar publicações técnicas (ações/comunicações de campo) relacionadas ao mercado atribuído.
Requisitos de experiência
• Experiência em equipamentos agrícolas como operação, manutenção e reparo ou preferência em Equipamentos Agrícolas.
• Conhecimento intermediário/avançado em Mecânica, Elétrica/ Hidráulica.
• Capacidade de analisar problemas de desempenho de equipamentos agrícolas e identificar rapidamente soluções.
• Excelentes habilidades de comunicação técnica escrita e oral, com excelentes habilidades interpessoais.
• Proficiente no uso de ferramentas de diagnóstico (Elec. e Hyd.), incluindo ferramentas baseadas em computador.
• Uso proficiente de computador, incluindo, entre outros, MS Windows, MS Office e disposição para aprender outros programas conforme necessário (por exemplo, Salesforce Service Cloud)
• Ética de trabalho.
• Aberto, honesto e direto nas comunicações e ações.
• Habilidades desejáveis em inglês (disposição para aprender e trabalhar em um ambiente de língua inglesa)
• Domínio da língua alemã, uma vantagem.
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