Horário: 11:00 - 20:00Modalidade: PresencialDescrição:Gerenciar e apoiar o processo de vendas, mantendo os consultores sempre motivados;Ministrar reuniões para orientar todo o time;Conhecer bem os serviços e planos disponíveis pela Academia;Gerenciar os agendamentos e conversões de visitas, diariamente, certificando-se que a equipe está alcançando as metas estabelecidas;Administrar as pessoas sob sua subordinação, acompanhando seu desempenho, horários de trabalho, analisando treinamentos necessários, acompanhando aspectos disciplinares e orientando questões de caráter administrativo.Realizar diariamente a inspeção visual da academia, atentando para a boa apresentação, limpeza e conservação adequada;Analisar criticamente e tratar os resultados das atividades da área comercial, por meio de indicadores de produtividade e qualidade dos serviços, em observâncias aos prazos previamente acordados;Garantir o resultado pré-definido através da gestão comercial e de relacionamento;Cumprir com as diretrizes e normas da empresa;Realizar treinamentos, orientações, implantações, acompanhamentos, e controle de processos e procedimentos;Liderar e gerenciar as atividades administrativas da equipe, assegurando o cumprimento dos procedimentos;Acompanhar e desenvolver o desempenho dos seus colaboradores, desde a seleção, processos de integração, desenvolvimento, avaliação e administração de pessoal até o desligamento, em parceria com o RH e a direção;Executar e acompanhar todas as estratégias e atividades que envolvem sua área;Acompanhar e assegurar o asseio, a conservação e a manutenção da unidade e seus equipamentos;Manter o alinhamento dos serviços por meio da boa comunicação com a equipe;Auxiliar na elaboração das políticas de comunicação, garantindo a efetividade dos seus processos;Garantir a execução dos processos de atendimento;Elaborar, participar e organizar, em conjunto com os demais líderes, eventos recreativos ou comemorativos da unidade;Treinar e acompanhar colaboradores e identificar pontos de atendimento a serem melhorados e imediatamente realizar correção individual e em grupo, como reforço;Representar a Corpo e Saúde quanto a resolução das insatisfações de clientes, com a participação, ou não, das demais coordenações;Identificar, contatar e agendar novos clientes para visitas periódicas na busca de novas contratações;Contatar alunos em processo de desligamento com o objetivo de reverter a situação, evitando o cancelamento;Atender clientes desenvolvendo relacionamentos duradouros.Requisitos:Requisitos:Experiência comprovada na gestão de times de VendasConhecimento em estratégias de vendas e marketingConhecimento em Análise de mercado e identificação de oportunidades de negóciosHabilidade em estabelecer e manter relacionamento com clientes e parceirosHabilidade com Elaboração e Interpretação de relatórios de desempenho e apresentação de resultados à diretoriaDominar a realização de treinamentos e capacitações para o time de vendasDiferenciais:Formação em Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas a fins.Pós-graduação em Gestão Comercial ou áreas afinsExperiência em empresas do segmento de AcademiaConhecimento em ferramentas de CRM e PACTO
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