Detalhes da vagaOpera a escavadeira para carregar carretas e caminhões com resíduos sólidos, além de realizar escavações, remoção de terra e preparação de terrenos. Executa atividades de movimentação de solo, realiza demolições e carregamento de caçambas em terraplenagens, constrói aterros removendo solo e material orgânico, e também realiza içamento e reboque de cargas.A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.Todas candidaturas são analisadas por nós!Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.Engenheiro CivilOmar EngenhariaSegunda a SextaENGENHEIRO CIVIL - GESTÃO E EXECUÇÃO DE OBRASGarantir a execução das obras, conforme os orçamentos, os cronogramas e o padrão de qualidade estabelecido pela empresaFazer leitura de projetos;Elaborar projetos quando necessário;Elaborar orçamentos de aditivos;Acompanhar o desempenho da equipe para garantir o padrão de qualidade em cada obra (Mestres, equipe de produção e terceiros);Lançar notas fiscais emergenciais;Negociar e cotar serviços e insumos específicos;Executar Serviços administrativos eventuais: alteração de contratos e arquivos editáveis, criação de modelos de requerimentos, solicitações, comunicados, propostas, advertências;Garantir a Manutenção de ferramentas e equipamentos;Selecionar funcionários para obras;Realizar faturamento mensal (medição com o cliente);Cumprir o código de conduta da empresaAuxiliar os demais colegas quando necessárioSolicitar materiais ao departamento de suprimentos;Acompanhar e conferir o uso correto de EPI’s e EPC’s;Realizar desmobilização de obras;Fechar folha de ponto de funcionários registrados e controlar dias trabalhados;Programar pagamento de funcionários e empreiteiros e controlar os dias trabalhados;Executar obras seguindo os procedimentos do SGQ (Sistema de Gestão de Qualidade) da empresa;Conferir plantas arquitetônicas e executivas, identificando os vãos a serem medidos e suas tipologias.2° - Preparo da mediçãoSeparar os equipamentos necessários (trena, nível a laser, prumo, esquadro, celular/tablet).Preparar ficha ou planilha para registro.3° - Execução da mediçãoMedir altura, largura e profundidade em pelo menos três pontos diferentes.Verificar diagonais para checar o esquadro.Conferir prumo e nivelamento do vão.Identificar peitoril, soleira, rebaixos e possíveis interferências (hidráulica, elétrica, gesso, revestimento).4° - Registro dos dadosPreencher ficha/planilha digital com todas as medidas.Identificar cada vão conforme código de projeto (ex.: J05, P12).Tirar fotos com trena aparente como comprovação.5° - Comunicação dos resultadosEnviar relatório ao setor de projetos junto com fotos.Informar inconsistências ou ajustes necessários antes da fabricação.Manter contato com a obra e projetistas para esclarecer dúvidas.Cidade Empresarial Nova Aliança 2, Rio Verde - GOLíder De Projetos (desenvolvimento Imobiliário)Este profissional será o responsável por acompanhar e coordenar todas as etapas, processos e trâmites de cada novo empreendimento, garantindo que sejam cumpridos prazos, qualidade e estratégias definidas no cronograma.Principais responsabilidadesLiderar e acompanhar o desenvolvimento de novos empreendimentos imobiliários, desde a fase inicial até a entrega.Gerir cronogramas de projetos, assegurando prazos, qualidade e custos planejados.Coordenar interfaces com áreas técnicas, jurídicas, comerciais, financeiras e externas (fornecedores, órgãos regulatórios, parceiros).Monitorar riscos, propor soluções e garantir a conformidade dos trâmites legais e administrativos.Apoiar a tomada de decisão estratégica, apresentando relatórios de progresso, indicadores e análises.Atuar como facilitador na comunicação entre stakeholders, garantindo clareza e alinhamento em todas as fases do projeto.Auxiliar Administrativo na Obra localizada no Endereço: Rua Sebastião de Souza Lima, Qd 435, Lt. GB-D, Vila Santa Maria, Inhumas-GOBuscamos um perfil que tenha facilidade com excel e informática.- Garantir o bom andamento das atividades relacionadas ao departamento;- Auxiliar no tramite de documentos com a contabilidade e RH.- Garantir o controle de estoque de insumos, ferramentas e equipamentos da obra.- Serviços afins e correlatos de escritório e almoxarifado.§ Envio de Notas Fiscais de compras ao setor responsável;§ Envio de informações para a folha de pagamento;§ Passar as informações de faltas e atestados ao RH para lançamento da folha de pagamento;§ Lançamento das Tarefas dos funcionários das obras;§ Controle do consumo de materiais de escritório e solicitar a compra dos mesmos quando necessário;§ Controlar o lançamento de alimentação e transporte dos funcionários da obra;§ Controlar a entrega de uniformes, EPI's, Ferramentas em geral, chaves e controles de cada funcionário da obra;§ Auxiliar os demais colegas quando necessário;§ Fazer a publicação de vagas nos canais e sites relacionados;§ Realizar o recebimento, movimentação, estocagem e registro de materiais;§ Liberar e conferir o descarregamento do material recebido,§ Receber e conferir a Nota fiscal de entrada de materiais recebidos e fazer a liberação para setor responsável;§ Verificar a quantidade, descrição e as condições dos materiais e embalagens;§ Fazer a entrega e distribuição materiais nas obras;§ Solicitar compras, verificando o estoque de material no almoxarifado;§ Controlar o manuseio, manutenção e distribuição na obra dos patrimônios da obra;§ Fazer solicitação de insumos para as obras quando necessário;§ Cumprir o código de conduta da empresa;Líder De Projetos (desenvolvimento Imobiliário)Este profissional será o responsável por acompanhar e coordenar todas as etapas, processos e trâmites de cada novo empreendimento, garantindo que sejam cumpridos prazos, qualidade e estratégias definidas no cronograma.Principais responsabilidadesLiderar e acompanhar o desenvolvimento de novos empreendimentos imobiliários, desde a fase inicial até a entrega.Gerir cronogramas de projetos, assegurando prazos, qualidade e custos planejados.Coordenar interfaces com áreas técnicas, jurídicas, comerciais, financeiras e externas (fornecedores, órgãos regulatórios, parceiros).Monitorar riscos, propor soluções e garantir a conformidade dos trâmites legais e administrativos.Apoiar a tomada de decisão estratégica, apresentando relatórios de progresso, indicadores e análises.Atuar como facilitador na comunicação entre stakeholders, garantindo clareza e alinhamento em todas as fases do projeto.
#J-18808-Ljbffr