Descrição do Cargo:
Apoiar as equipes de atendimento na gestão das demandas de vendas, pós-vendas e retenção.
Responsabilidades:
* Monitorar canais de comunicação;
* Planejar e acompanhar prospecção de clientes;
Identificar oportunidades de venda; Realizar análise de dados para orientar tomadas de decisões;
* Implementar melhorias nos processos de vendas;
Refletir a importância da sua contribuição para o crescimento da empresa;
* Gerenciar carteira PJ e realizar saneamento;
Requisitos:
* Experiência em áreas de vendas e gestão;
Conhecimentos em métodos de planejamento estratégico;
* Capacidade de liderança e motivação;
Habilidade em trabalhar em equipe;
Vantagens:
Opportunity de desenvolvimento profissional e pessoal, integração com uma equipe jovem e dinâmica,
e colaboração num ambiente de trabalho ágil e diversificado.
Você estará alicerçado em princípios como autenticidade e respeito mútuo, trazendo consigo seus talentos e ideias inovadoras para apoiar o nosso crescimento contínuo.