Função Principal
Responsável pela gestão completa dos processos de armazém, garantindo a execução eficaz das tarefas em turno específico ou múltiplos turnos.
Desenvolve habilidades de liderança e motivação para impulsionar a equipe de gerenciamento e funcionários.
Responsabilidades Principais:
* Liderar os team managers e associados nas operações;
* Garantir a qualidade e performance da operação;
* Reconhecer e superar metas operacionais;
* Desenvolver planejamento estratégico e previsões;
* Mentoria e desenvolvimento de equipe;
* Implementar melhorias de processo;
Gestão:
* Reporta-se diretamente ao Gerente Senior do processo;
Lidera o time de Area/Team Managers;
Gera aproximadamente 300 funcionários diretos/indiretos, com variações dependendo do período;
Interface com áreas de suporte como RH, Financeiro, Facilities, Segurança, TI.
Exigências Adicionais:
* Disponibilidade para trabalhar em escala 3x2 (3 dias de trabalho com 3 dias de folga, 2 dias de trabalho com 2 dias de folga);
* Turnos de 12 horas, incluindo dia e noite;
Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;
Capacidade de levantar até 22kg;
Caminhar longas distâncias no armazém;
Permanecer em pé por até 12 horas;
Adaptarse a diferentes condições ambientais;
Acessar todas as áreas do prédio.
Qualificações Básicas:
* Bacharelado ou equivalente;
Conhecimento avançado de inglês;
Experiência em gestão de funcionários e desempenho.
Qualificações Preferenciais:
* Experiência em métricas de desempenho, melhoria de processos ou técnicas de lean.