Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Atendente de Call Center para integrar nosso time
A pessoa será responsável por prestar atendimento ao cliente via telefone e Whatsapp, com foco em qualidade, empatia e resolução eficaz de demandas.
Responsabilidades:
* Efetuar atendimentos ativos e receptivos via telefone e Whatsapp .
* Esclarecer dúvidas, registrar informações e solucionar problemas e manter o controle de agendamentos para médicos e dentistas.
* Seguir roteiros de atendimento, mantendo a qualidade e o padrão exigidos.
* Trabalhar em equipe para alcançar metas e indicadores de performance.
Requisitos:
* Ensino médio completo
* Boa comunicação verbal e escrita
* Conhecimentos básicos de informática
* Experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou por telefone) será um diferencial
Perfil desejado:
* Proatividade
* Empatia e paciência
* Organização
* Foco em resultados
* Capacidade de lidar com pressão e alto volume de atendimento
Diferenciais:
Vivência em call center nas áreas de SAC, vendas, cobrança ou suporte técnico
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.666,00 - R$2.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você tem experiência com atendimento ao cliente por telefone e whatsapp?