Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de crm

Nova Lima
Netvagas
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Overview
A iHunters está em busca de um(a) Analista de CRM para atuar em um importante e premiado operador de apostas online, reconhecido no mercado e responsável por três marcas de destaque no Brasil. O(a) profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de relacionamento e retenção de usuários, utilizando dados e automação para maximizar o valor do ciclo de vida dos clientes (LTV), sempre em conformidade com as normas regulatórias do setor e promovendo práticas de jogo responsável. Principais atividades: planejar, implementar e otimizar campanhas de CRM multicanais (e-mail, SMS, push, etc.). Analizar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente. Desenvolver automações e fluxos de nutrição para aumentar engajamento e retenção. Trabalhar em parceria com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários. Monitorar KPIs de performance como churn rate, LTV, ROI das campanhas e engajamento. Garantir conformidade com regulamentações locais e internacionais (GDPR, LGPD, jogo responsável). Conduzir testes A/B e otimizações contínuas para maximizar resultados. Manter-se atualizado(a) sobre tendências, ferramentas e melhores práticas do mercado de CRM e iGaming. Observação: posição presencial em Nova Lima - MG.
Responsabilidades

Planejar, implementar e otimizar campanhas de CRM multicanais (e-mail, SMS, push, etc.).
Analisar dados comportamentais para segmentação, personalização e jornada do cliente.
Desenvolver automações e fluxos de nutrição para aumentar engajamento e retenção.
Trabalhar em parceria com times de marketing, produto e dados para alinhar ações e promover a melhor experiência para os usuários.
Monitorar KPIs de performance como churn rate, LTV, ROI das campanhas e engajamento.
Garantir conformidade com regulamentações locais e internacionais (GDPR, LGPD, jogo responsável).
Conduzir testes A/B e otimizações contínuas para maximizar resultados.
Manter-se atualizado(a) sobre tendências, ferramentas e melhores práticas do mercado de CRM e iGaming.

Requisitos

Experiência prévia em CRM, independentemente do segmento.
Conhecimento de ferramentas de CRM como Optimove, Smartico ou similares.
Habilidade com análise de dados, SQL e ferramentas de BI.
Forte orientação a resultados e foco em métricas.
Perfil analítico, criativo e colaborativo.

Diferenciais

Vivência com gamificação e estratégias de engajamento para jogos online.
Noções de UX e jornada do cliente.
Conhecimento em marketing digital, SEO e paid media.
Certificações em CRM, marketing digital ou análise de dados.

Posição
Presencial em Nova Lima - MG
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Nova Lima
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de crm

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar