Estamos em busca de um Líder Técnico responsável pela esteira de melhorias do nosso CRM Dynamics 365.
Será responsável pela organização, incluindo entendimento funcional e técnico, bem como a gestão de todas as demandas das frentes CRM Marketing, Atendimento, Vendas e Pós-vendas.
Principais responsabilidades:
Intermediar as áreas de negócio com o time técnico;
Apoiar as atividades do PO (escrita das histórias, critérios de aceite, criação do Product Backlog, priorização, comunicação com stakeholders, revisão das entregas de desenvolvimento, etc.
);
Tradução das histórias funcionais em desenhos de arquitetura;
Deter e fornecer conhecimento das funcionalidades e integrações dos sistemas legados e de novos sistemas que surgirem durante um projeto;
Apoiar as atividades do QA e dos desenvolvedores para entendimento das funcionalidades, sistemas e integrações;
Passagem de conhecimentos para a sustentação;
Atuar com metodologias Ágil (Scrum) e Cascata;
Implementar projetos de sistemas On-Premises e Cloud;
Antecipar problemas sistêmicos apoiando na resolução;
Pesquisar e identificar novas tecnologias para melhorias nos processos da empresa.
Requisitos:
Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;
Experiência em desenvolvimento de sistemas;
Capacidade de gestão de tarefas e decisões com autonomia e bom gerenciamento de tempo;
Conhecimento em Power BI, Chatbot, CRM, Scrum, Azure;
Inglês intermediário;
Conhecimento em linguagens de programação como Java, C# ou Python;
Familiaridade com metodologias ágeis.
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