Nível: Técnico Áreas: Serviços técnicos e especializados Escolaridade: Graduação - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a quinta-feira, das 08h00 às 18h00, e na sexta-feira, das 08h00 às 17h30. Benefícios: Vale refeição de R$ 36,59, Vale transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Gympass, Zenklub, Seguro de vida Responsabilidades e Experiências desejáveis: Prestar suporte técnico na infraestrutura do ambiente de TI, participando na pesquisa de novas soluções e tecnologias, no estabelecimento de padrões, em projetos e na elaboração de documentação técnica; Principais atividades • Prestar suporte técnico aos usuários internos, orientando sobre o uso correto de equipamentos e sistemas; • Realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em equipamentos de TI (desktops, notebooks, servidores, impressoras, dispositivos móveis); • Instalar, configurar e atualizar softwares e aplicativos, como Microsoft Office e ferramentas livres; • Diagnosticar e solucionar falhas em sistemas, redes e equipamentos, assegurando o pleno funcionamento da infraestrutura; • Executar e monitorar rotinas de backup de servidores e máquinas da unidade;• Controlar e manter a infraestrutura de rede (dados e voz), incluindo cabeamento estruturado, patch panels, racks e distribuição; • Administrar o sistema de telefonia e o CFTV, assegurando qualidade de imagem e controle de acessos; • Realizar configurações de segurança, como abertura/fechamento de portas no firewall e controle de acesso; • Cumprir normas internas e de segurança da informação, incluindo práticas de compliance, higiene e saúde no trabalho; • Atualizar documentações técnicas e colaborar com a padronização de processos e tecnologias da área;