Representante de Atendimento - Suporte ao Cliente
O objetivo principal desse cargo é garantir que os clientes tenham uma experiência excepcional ao interagir com a empresa.
Ao trabalhar como Representante de Atendimento, você estará responsável por fornecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos assinantes em todos os canais de atendimento da empresa. Isso inclui responder a perguntas, resolver problemas e oferecer informações precisas e úteis sobre os produtos e serviços.
Funções do Dia a Dia
* Fornecer assistência e resolução de problemas aos clientes via telefone, email, chat ou outras plataformas de atendimento;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) nossos(as) usuários(as) para garantir que eles sejam direcionados para o canal de atendimento adequado;
* Proporcionar orientação e apoio aos nossos(as) usuários(as) sobre o uso de nossos produtos e serviços; e
* Relatar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Competências Requeridas
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Dominio da linguagem escrita e oral, além de habilidades interpessoais para lidar com situações difíceis;
* Habilidades analíticas para identificar e resolver problemas complexos; e
* Capacidade de aprender rapidamente sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Nossa Missão
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Buscamos profissionais comprometidos em promover um ambiente inclusivo e diverso, onde todas as pessoas se sintam bem-vindas e valorizadas.