Sobre a posiçãoVocê será o elo entre asmarcas patrocinadorase asequipes internas do evento(produção, comunicação e coordenação). Seu papel será garantir que todas as entregas acordadas com os patrocinadores sejam cumpridas com qualidade, além de proporcionar uma experiência positiva para todos os envolvidos.ResponsabilidadesSer o ponto focal entre os patrocinadores e a equipe do evento.Organizar e repassar as demandas dos patrocinadores para as áreas responsáveis.Acompanhar a entrega de contrapartidas (ex: participação em palestras, ativações, postagens oficiais).Coletar e enviar materiais das marcas (logotipos, artes, posts) para a área de comunicação.Apoiar na elaboração e envio do manual do patrocinador (informações sobre montagem, desmontagem, horários e regras do evento).Monitorar o cronograma do evento e garantir o cumprimento dos prazos.Auxiliar a produção com informações para montagem de stands e ativações.Manter um relacionamento próximo, proativo e resolutivo com os patrocinadores.RequisitosExperiência anterior com atendimento a grandes marcas.Vivência em eventos de grande porte (feiras, congressos, festivais).Conhecimento sobre contrapartidas de patrocínio e ativações de marca.Boa noção de produção de eventos.Capacidade de traduzir as demandas dos patrocinadores para as equipes técnicas.Habilidade de articulação com diferentes áreas (comunicação, produção, coordenação).Organização, atenção aos detalhes e boa gestão de múltiplas tarefas.Excelente comunicação verbal e escrita.DiferenciaisExperiência com feiras de negócios, eventos híbridos (conteúdo + exposição) ou festivais.Participação em projetos de impacto social ou cultural.Se você se identificou com o perfil e quer fazer parte de um evento que transforma realidades, envie seu currículo e vídeo de apresentação através do WhatsApp Informando a pretensão salarial