Auditoria Interna
Requisitos obrigatórios:
* Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção;
* Pós-graduação em Auditoria, Controladoria, Governança, Compliance, Riscos ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 4 anos na área;
* Vivência em Auditoria Interna, Auditoria Externa ou Riscos e Controles Internos;
* Conhecimento em metodologias COSO, COBIT, SOX, PCAOB, ISO 31000;
* Habilidade com ferramentas de Analytics e ERP SAP;
* Excel avançado.
Diferenciais:
* Experiência com sistema GRC;
* Certificação CIA ou cursos específicos em auditoria e gestão de riscos;
* Inglês intermediário.
Principais Atividades:
* Realizar auditorias internas e trabalhos especiais solicitados;
* Identificar e avaliar riscos nos controles internos, utilizando metodologias como COSO;
* Estruturar processos da área de auditoria interna;
* Avaliar cumprimento de políticas, normas e procedimentos;
* Executar investigações em casos de fraude;
* Elaborar relatórios de auditoria e apresentar à alta gestão;
* Recomendar ações corretivas para mitigação de riscos;
* Liderar equipe de auditoria interna, capacitando e desenvolvendo profissionais.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação, seguro de vida