Responsabilidades: - Gestão completa de eventos internos e externos. - Desenvolver briefings detalhados e estratégias de conteúdo para direcionar a agência de marketing. - Gerenciar o calendário de reuniões e eventos do mês, com equipes e parceiros externos. - Desenvolver ações de endomarketing para aumentar o engajamento dos colaboradores. - Mapear e monitorar as principais tendências de mercado e insights do consumidor para identificar oportunidades de negócios. - Planejamento e gerenciamento de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.). - Gerenciar as redes sociais da empresa. Requisitos: - Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas correlatas. - Ampla experiência em marketing B2B. - Experiência em promoção de marca, tráfego pago, eventos e criação de conteúdo. - Inglês intermediário/avançado, será considerado como diferencial. - Disponibilidade para viagens. Jornada de Trabalho: 8h às 18h - de segunda à sexta-feira Modelo de trabalho: Presencial Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$7.000,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira