Kapazi Almirante Tamandaré, Paraná, BrazilKapazi Almirante Tamandaré, Paraná, BrazilDescriçãoEstamos em busca de pessoas apaixonadas por vendas e que desejam fazer a diferença em nosso time! Se você é dinâmico(a) e proativo(a), com um espírito voltado para resultados e uma abordagem centrada no cliente, essa oportunidade pode ser a sua chance de brilhar. Aqui, valorizamos a sua iniciativa e oferecemos um ambiente colaborativo onde você poderá desenvolver suas habilidades e alcançar novos patamares. Se você está pronto(a) para um novo desafio e para fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e a excelência no atendimento, não perca essa oportunidade! Venha construir seu futuro conosco e trilhe o caminho para o sucesso na sua carreira!DescriçãoEstamos em busca de pessoas apaixonadas por vendas e que desejam fazer a diferença em nosso time! Se você é dinâmico(a) e proativo(a), com um espírito voltado para resultados e uma abordagem centrada no cliente, essa oportunidade pode ser a sua chance de brilhar. Aqui, valorizamos a sua iniciativa e oferecemos um ambiente colaborativo onde você poderá desenvolver suas habilidades e alcançar novos patamares. Se você está pronto(a) para um novo desafio e para fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e a excelência no atendimento, não perca essa oportunidade! Venha construir seu futuro conosco e trilhe o caminho para o sucesso na sua carreira!Responsabilidades e atribuiçõesIdentificar e selecionar os clientes estratégicos da empresa, estabelecendo uma relação próxima com eles e garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e personalizada; - Desenvolver estratégias específicas para cada cliente estratégico, buscando maximizar as oportunidades de negócios e fomentar o crescimento das contas, bem como envolver a elaboração de planos de ação, metas de vendas, estratégias de fidelização e ações de marketing direcionadas;Acompanhar as contas sob sua responsabilidade, oferecendo suporte contínuo, identificando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria e garantindo que todas as demandas sejam atendidas de forma ágil e eficiente;Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como vendas, marketing, atendimento ao cliente, produção e logística, para garantir que todas as necessidades dos clientes estratégicos sejam atendidas de forma integrada;Realizar análises de dados e indicadores relacionados às contas sob sua gestão, como vendas, rentabilidade, satisfação do cliente, entre outros, bem como ajudar a tomar decisões estratégicas e a identificar oportunidades de crescimento;Preparar relatórios de desempenho das contas estratégicas, apresentando resultados, metas alcançadas, planos futuros e outras informações relevantes para a alta gestão da empresa;Manter controles atualizados sobre as atividades que executa, tendo sempre visão apurada dos pontos críticos, atuando para que as medidas sejam tomadas, com antecedência.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Experiência anterior em vendas.Habilidade de comunicação e persuasão.Capacidade de trabalhar em equipe.Conhecimento em técnicas de negociação.Proatividade e determinação.Familiaridade com ferramentas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
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