Overview
Técnico de Suporte em Campo - Ribeirão Preto - SP atuando na IT+
Responsibilities
* Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo
* Atender múltiplos clientes durante o dia, com disponibilidade para locomoção entre regiões
* Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos
* Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário
* Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento básico em redes, telecomunicações, routers, switchs, APs e montagem de racks
* Conhecimento técnico: hardware e software/microinformática
* Experiência em manutenção e reparos de dispositivos eletrônicos
* Possuir carro próprio (moto não é permitido) e CNH válida
* Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km) e atendimentos diários
* 300km por dia, podendo variar conforme demanda
* Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora
* Equipamentos: Notebook; HD/Pendrive (64GB e 128GB); Cabo console; Celular com internet e sistema Android; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar e kit de chaves
Equipamentos
* Notebook
* HD/Pendrive (64GB e 128GB)
* Cabo console
* Celular com internet e sistema Android
* Testador de cabos
* Localizador de cabos
* Alicate de grimpar e kit de chaves
Formao
Não informado
Salário
2000
Cargo
Outros
Empresa
3am it
#J-18808-Ljbffr