Atividades de suporte à coordenaçao, planejamento e execução de projetos, elaboração de cronogramas, participação em reuniões de apresentação de projetos aos clientes e auditorias.Responsabilidades e atribuiçõesSuporte à coordenação de projetos de grande porte no APES;Elaborar e analisar a consistência técnica de PSDs (pacotesde suporte à decisão): Relatório consolidado para submissão à aprovação, Termode Referência do Projeto, estrutura Analítica do Projeto, Cronograma,Orçamento, Registro de Riscos, Parecer Orçamentário, Projeto Básico eExecutivo;Identificar e registrar não conformidades para as áreas deelaboração de documentos de engenharia e construção e montagem com levantamentode campo;Analisar, propor e implementar ações corretivas epreventivas que foram registradas pelas áreas técnicas de elaboração dedocumentos de engenharia e C&M que são de responsabilidade da área deplanejamento integrado;Suporte à coordenação de reuniões nas áreas operacionaisjunto aos clientes (gerentes, coordenadores e supervisores) para monitoramentoe controle do portfólio de projetos;Dentre outras atividades.Requisitos e qualificaçõesFormação:Nível Superior Engenharia de produção, mecânica, civil, elétrica ou depetróleo, com registro no respectivo Conselho de Classe.Pós Graduação em Gestão de ProjetosConhecimento em MS Project, dos módulos PS, PM, MM, BW do SAP R/3 e dos softwares, MS Access, Power BI.Experiência na função com sistema Petrobrás.