Responsável pela Supervisão das atividades de Manutenção Predial no Shopping, abrangendo as equipes de elétrica, ar-condicionado, civil, hidráulica e planejamento.
Atua diretamente na gestão da equipe, acompanhamento das atividades, controle de recursos, planejamento de manutenções e garantia do cumprimento das normas de segurança e eficiência operacional estando em subordinação ao Coordenador de Manutenção.Atividades:• Desenvolver e implementar planos de manutenção preventiva e corretiva junto com o Planejador;• Coordenar e acompanhar a execução das tarefas diárias e semanais, ajustando o cronograma conforme demandas emergentes;• Elaborar e revisar os planos de manutenção periódica de sistemas elétricos, hidráulicos e civis;• Gerenciar e motivar as equipes técnicas de elétrica, civil e demais áreas, promovendo treinamentos técnicos e comportamentais;• Fornecer feedback contínuo aos colaboradores, avaliando o desempenho e implementando ações corretivas quando necessário;• Garantir a segurança no trabalho e o uso adequado de EPIs e ferramentas;• Monitorar a execução das manutenções preventivas e corretivas de sistemas elétricos, painéis, geradores, iluminação, ar-condicionado, e infraestrutura predial;• Supervisionar a qualidade dos serviços realizados, garantindo que estejam em conformidade com normas técnicas e padrões estabelecidos;• Verificar diariamente áreas técnicas críticas, identificando anomalias e reportando à gestão OPUS e GOS;• Controlar e monitorar o uso de materiais e equipamentos, evitando desperdícios e garantindo eficiência operacional;• Acompanhar o orçamento do setor, ajustando demandas para evitar custos excessivos;• Manter comunicação constante com a gestão GOS para alinhamento de prioridades e resolução de problemas;• Acompanhar fornecedores externos em serviços especializados ou reformas, garantindo a execução dentro do escopo e prazo;• Atender demandas técnicas dos lojistas, orientando e/ou coordenando reparos emergenciais quando necessário;• Monitorar e cobrar o cliente GOS quanto ao login/acesso de todos os funcionários OPUS;• Elaborar a escala de trabalho mensal dos colaboradores para envio a Gestão OPUS;• Elaborar mensalmente, em conjunto com a Coordenação OPUS, o RGM - Relatório Geral da Manutenção, para envio a Holding GOS;• Organização de registros das fichas de trabalho do time técnico OPUS (Fardamentos / EPIs / Ferramentas);• Aplicação de sansões administrativas/disciplinares ao time da OPUS;• Promover programas de incentivo e reconhecimento, criando um ambiente colaborativo e motivador;• Implementar ações de desenvolvimento profissional e técnico para os membros da equipe.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos